Neusa Lopes

Nutricionista, cristã, especialista na área de alimentação equilibrada e vida saudável.

Vivi meses de um caos com os calores da menopausa, até que comecei a fazer isso....

Você também pode!

TEMPO DE LEITURA: 3 MINUTOS

Eu me chamo Neusa e passei por alguns meses de um verdadeiro inferno no meu dia a dia por causa de uma coisa que você também deve conhecer: o calorão da menopausa.

Parece que nem o ventilador mais potente do mundo consegue fazer com que você se sinta minimamente refrescada. Afinal, o calor vem de dentro de você!

Quando eu comecei a sentir esses calorões, estava com 48 anos. Demorei bastante para entrar na menopausa e, por causa disso, tive a ilusão de que eu não precisaria nem mesmo de reposição hormonal.

A minha ginecologista tentou me indicar algo como forma de deixar o meu organismo preparado, mas eu recusei.

Assim que os fogachos começaram, corri para o consultório dela porque achava que ficaria louca com aquele calor que nada aliviava.

Ela me disse que, por causa do histórico de câncer de mama na família, o melhor para mim seria a tratamento natural e eu concordei. De acordo com ela, nem seria preciso receita: bastaria eu escolher um dos vários suplementos e começar o uso.

Foi o que eu fiz: comprei um e usei metade do frasco, sem efeito nenhum. O calor insuportável continuava e eu me sentia cada dia mais nervosa e dormia pior.

Decidi tentar outro repositor hormonal e a decepção foi praticamente a mesma: continuava sem conseguir aliviar as ondas de calor que estavam acabando comigo.

Depois de sete meses de sofrimento, eu decidi testar o MenoZen e foi então que a minha felicidade finalmente retornou.

MenoZen foi o único tratamento que acabou com os calores da menopausa

Eu descobri o MenoZen na Internet e a reportagem dizia que ele é feito somente de vitaminas e minerais, sem efeitos colaterais. 

Fui a um grupo do Facebook composto apenas por mulheres e perguntei se elas já conheciam o MenoZen e se ele tinha mesmo dado resultados com relação aos calorões da menopausa.

As respostas foram 100% favoráveis ao produto!

Lembro-me bem de uma senhora que contou que estava definhando porque as ondas de calor não a deixaram dormir por meses. Ela começou a emagrecer muito e ficou bastante fraca, com os seus familiares achando mesmo que a sua vida estava em risco.

Foi apenas quando ela começou a usar o MenoZen que voltou a dormir, já que as ondas de calor sumiram, e ela foi recuperando a sua saúde.

Depois desses relatos, não havia mais motivo para dúvida: comecei a consumir o MenoZen e os resultados foram espetaculares!

Após duas semanas, eu também já senti uma diminuição importante das ondas de calor e foi só então que eu notei como elas afetavam o meu dia a dia.

Afinal, com o uso do MenoZen, eu fiquei mais calma, passei a me sentir mais animada e descansada, já que eu conseguia dormir com rapidez.

Sem dúvida, foi o MenoZen que fez com que eu me livrasse de todo o sofrimento relacionado à menopausa e eu o indico a qualquer mulher que esteja nesse período.

O que o MenoZen faz?

Os efeitos do MenoZen são completos e perceptíveis em pouco tempo. Com esse repositor feito de minerais e vitaminas, você conseguirá tratar:

• Ansiedade
• Unhas e cabelos enfraquecidos
• Depressão
• Memória fraca
• Nervosismo
• Ondas de calor
• Dor de cabeça
• Dor articular e nos músculos
• Insônia
• Indisposição
• Problemas urinários

As alterações ocorridas no organismo durante a menopausa fazem com que ele fique completamente suscetível e é por isso que tantos sintomas desagradáveis aparecem.

É como se o seu corpo estivesse fora do eixo. Porém, o MenoZen tem quantidade suficiente de minerais e vitaminas para fazer com que tudo no seu organismo volte a funcionar de maneira organizada.

Não existe qualquer contraindicação para o MenoZen e esse repositor é liberado com segurança inclusive para mulheres com doenças crônicas.

Aliás, como eu mesma sou testemunha, ele é seguro para quem tem histórico de câncer de mama na família, não aumentando o risco de desenvolvimento de nódulos, como os outros tratamentos contra menopausa.

Tem aprovação da ANVISA?

O tratamento da menopausa precisa ser feito de maneira segura e a melhor maneira de o fabricante do MenoZen garantir isso às clientes é com a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Todos os minerais e vitaminas usados na fórmula foram testados pela ANVISA para assegurar que eles têm eficiência no alívio da menopausa.

Fique sossegada!

Como eu devo usar o MenoZen?

A recomendação do fabricante é que você consuma duas cápsulas por dia e em períodos diferentes.

Para ter resultados melhores, vale a pena tomar um MenoZen logo de manhã e o outro perto do início da noite, sempre acompanhado de água.

Não há período máximo pelo qual você pode usar ....

Quanto custa e onde comprar?

Não esta disponível em farmácias ou lojas de produtos naturais, somente no site oficial do fabricante. A compra pelo site oficial é 100% segura e você recebe o produto em seu endereço.

Segundo o fabricante, Menozen só está disponível para compra através do seu site oficial, portanto não é vendido em farmácias e lojas de produtos naturais. Para mais informações acesse o site oficial do fabricante: www.menozen.com.br (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR).

O pagamento do MenoZen pode ser feito em cartão ou boleto e cada uma das caixas tem 60 cápsulas, permitindo que você faça tratamento por um mês.

Entretanto, se você quiser garantir mais tempo de tratamento natural contra a menopausa, pode adquirir os kits com até 6 caixas, dando a você um tratamento de seis meses!

Acabe com os sintomas da menopausa com MenoZen!

Você quer experimentar o Menozen? Consegui um desconto exclusivo para nossas leitoras

Dificilmente recomendo algum produto no nosso site, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona senti que nossas leitoras iriam gostar da dica.

Entrei em contato com o fabricante do Menozen que gentilmente liberou 100 unidades com desconto, que será aplicado automaticamente ao clicar no banner promocional abaixo.

Nota das autoras

Nossa equipe é formada por mulheres, com idades entre 40 e 58 anos, e algumas de nós já sofreram muito com os sintomas da menopausa, por isso decidimos elaborar essa pesquisa. Esperamos ter ajudado você na busca da melhor solução para esses terríveis sintomas.

Queremos deixar nossas queridas leitoras sempre bem informadas.

Gostou? Já Utilizou o Produto? Deixe seu comentário abaixo: