Raquel Vianna

Nutricionista, cristã, especialista na área de alimentação equilibrada e vida saudável.

Meu relato

Veja como eu fiz...

TEMPO DE LEITURA: 3 MINUTOS

Eu me chamo Raquel e quero compartilhar com vocês como foi que eu consegui contornar uma fase bastante complicada para a maioria das mulheres, que é a menopausa.

Eu estou agora com 51 anos, mas comecei a apresentar os primeiros sintomas quando cheguei aos 46 anos. Eu passei a sentir uma irritabilidade imensa e ondas de calor, era como se eu estivesse próxima a uma churrasqueira e com as brasas no máximo.

Essa situação delicada foi continuando: eu trocava de medicamento para a reposição hormonal e nada funcionava.

Aos poucos, eu fui ficando abatida porque é muito desgastante viver com a menopausa: ela tira a sua felicidade e você fica sempre à mercê de ter uma nova onda de calor, suar e ficar constrangida perante os outros.

Depois de um ano, descobri o tratamento perfeito

Após sofrer nada menos que um ano com os sintomas horríveis da menopausa e achar que eu já não teria como me livrar deles, eu fiquei sabendo de um tratamento natural e sem hormônio chamado Amoralife.

A notícia sobre essa opção veio de uma vizinha, que me confidenciou que estava com uma séria crise no casamento por causa da menopausa.

Comecei a fazer uma busca online por informações sobre esse produto e achei vários comentários positivos sobre ele.

Sem qualquer dúvida, esse foi o tratamento perfeito para mim!

Por ser um suplemento natural de vitaminas e minerais seu consumo não necessita de prescrição médica, não tem hormônios, não engorda e não possui contraindicações ou efeitos colaterais. Por isso seu uso é Seguro.

Agradeci à minha vizinha mil vezes porque o Amoralife praticamente acabou com as ondas de calor, eu melhorei o meu humor e também voltei a ter lubrificação natural, sem quaisquer reações adversas.

O Amoralife me ajudou a recuperar a minha vida e  acabar com aquele período de tortura.

Vantagens do Amoralife

Reduza de maneira inacreditável todos os sintomas da menopausa. Com o Amoralife, você tem as seguintes vantagens:

• Unhas e cabelos mais fortes
• Fim do nervosismo
• Redução das dores nas articulações e nos músculos
• Mais ânimo
• Redução dos problemas urinários
• Fim dos calorões
• Diminuição da ansiedade
• Mais memória
• Redução de dores de cabeça
• Alívio da depressão
• Sono de mais qualidade 

Quem vive com a menopausa sabe bem que a fraqueza das unhas e cabelos, nervosismo, dores, indisposição, infecção urinária, ondas de calor, ansiedade, memória fraca, insônia e até depressão fazem parte do dia a dia.

Contudo, o Amoralife trata todos eles e os seus efeitos são maravilhosos, devolvendo a vontade de viver.

Tem aprovação da ANVISA?

O tratamento da menopausa precisa ser feito de maneira segura e a melhor maneira de o fabricante do Amoralife garantir isso às clientes é com a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). 

Todos os minerais e vitaminas usados na fórmula foram testados pela ANVISA para assegurar que eles têm eficiência no alívio da menopausa.

Fique sossegada!

Como eu devo usar o Amoralife?

A recomendação do fabricante é que você consuma duas cápsulas por dia e em períodos diferentes.

Para ter resultados melhores, vale a pena tomar um Amoralife logo de manhã e o outro perto do início da noite, sempre acompanhado de água.

Não há período máximo pelo qual você pode usar ...

Posso usar sem prescrição?

A prescrição médica só é exigida quando se trata de reposição hormonal tradicional. Por isso, qualquer substância natural não demanda prescrição do ginecologista e o Amoralife se enquadra nesse tipo.

Ele é feito somente de minerais e de vitaminas e, portanto, não é um tratamento perigoso, que precise ter o seu consumo supervisionado por um médico.

Sendo assim, se você está vendo a sua qualidade de vida definhar devido à menopausa, não precisa continuar sofrendo: adquira o seu Amoralife!

Quanto custa e onde comprar?

Não esta disponível em farmácias ou lojas de produtos naturais, somente no site oficial do fabricante. A compra pelo site oficial é 100% segura e você recebe o produto em seu endereço.

Segundo o fabricante, Amoralife só está disponível para compra através do seu site oficial, portanto não é vendido em farmácias e lojas de produtos naturais. Para mais informações acesse o site oficial do fabricante: www.amoralife.com.br (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR).

O pagamento do Amoralife pode ser feito em cartão ou boleto e cada uma das caixas tem 60 cápsulas, permitindo que você faça tratamento por um mês.

Entretanto, se você quiser garantir mais tempo de tratamento natural contra a menopausa, pode adquirir os kits com até 6 caixas, dando a você um tratamento de seis meses!

Acabe com os sintomas da menopausa com Amoralife!

Você quer experimentar o Amoralife? Consegui um desconto exclusivo para nossas leitoras

Dificilmente recomendo algum produto no nosso site, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona senti que nossas leitoras iriam gostar da dica.

Entrei em contato com o fabricante do Amoralife que gentilmente liberou 100 unidades com desconto, que será aplicado automaticamente ao clicar no banner promocional abaixo.

Nota das autoras

Nossa equipe é formada por mulheres, com idades entre 40 e 58 anos, e algumas de nós já sofreram muito com os sintomas da menopausa, por isso decidimos elaborar essa pesquisa. Esperamos ter ajudado você na busca da melhor solução para esses terríveis sintomas.

Queremos deixar nossas queridas leitoras sempre bem informadas.

Gostou? Já Utilizou o Produto? Deixe seu comentário abaixo: